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[Sistema] ● Batalhas PvP •
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[Sistema] ● Batalhas PvP •
Batalhas
No Sistema de Batalhas o que vale a Narração os atributos são importante. Para jogadores com atributos menores a narração é crucial para sua vitória.
Em lutas em ON tudo que acontecer a personagem será adicionado na ficha do jogador, ou seja, se o jogador perder um membro isto será acrescentado em sua ficha e em todas as suas aventuras e batalhas após tal perda, ele não terá mais aquele membro perdido. Nas batalhas PvP's o vencedor irá receber 30xp e o perdedor se sair vivo irá receber 10xp. Para se batalhar PvP o player deverá criar um tópico no Combate NPC e espera seu adversário.
Em Combates Livres, o player poderá perder na luta qualquer parte do corpo, porém não perderá nada em ON, e também receberá experiências sendo o vencedor recebera 20 xp e perdedor nenhum.
Em alguns casos como Aventuras/Missões/Torneios/Competições o XP pode variar, dependendo do Mestre da Guilda, Administrador, Gamer Master's ou Narrador.
O Sistema de Batalhas:
Perda de HP e MP:
Perda de HP:Os Danos recebidos pelos Magos,é subtraído do HP(que é a vida dele)
Perda de MP:Ao se utilizar Técnicas os Magos perdem MP(que é o poder mágico do mago).O MP das técnicas são especificadas pelo avaliador assim que ele aprova a técnica).
- Ataques:
Ataque comum: O player ao atacar irá ter como dano sua ATAQUE + ARMA se estiver usando uma e apenas ATAQUE ao usar ataques comuns.
Ataque Mágico: É o Dano causado pelas Técnicas de Magia do Mago.
Utiliza-se o Dano base da Técnica + Metade do Ataque Mágico (Dano da Técnica + 1/2 Ataque Mágico).O Dano da técnica é especificado quando o avaliador aprova a técnica.
OBS: No caso de Espíritos Estelares e Anjos,é utilizado o "Dano" deles (nos dois casos).
OBS²: Técnicas Passivas apenas aumentam atributos do Mago,e não causa dano ao inimigo.
Ataque simultâneo: O ataque simultâneo se baseia em dois players darem golpes ao mesmo tempo, unidos, para acertarem um oponente. O ataque mágico desses dois são somados e a Pericia também(aumentando a força e as chances de acerto). O ataque simultâneo só é possível se o oponente for mais forte que os dois duas vezes ou mais, bloqueando então os maus pensamentos de uma tripulação de querer atacar qualquer um em simultâneo para ganhar a luta fácil. O mp gasto nos ataques são calculados normalmente tanto para um, quanto para o outro.
- Defesas:
Defesa: Para defender um golpe por completo, o player defendendo deverá ter uma DEFESA maior que o DANO DO ATAQUE de seu oponente. Além disso ao ficar imóvel e receber um golpe por completo, o dano é subtraído da DEFESA da personagem.
Defesa Mágica: Para Defender um Golpe mágico por completo,o player que irá defender precisa ter uma DEFESA MÁGICA maior que o DANO DO ATAQUE MÁGICO.Fora desse caso,o Dano do ATAQUE MÁGICO é subtraído da DEFESA MÁGICA do mago que defende.
- Acerto:
Acerto: Para se acertar um outro player você deve ter PERICIA maior ou igual a metade da ESQUIVA do oponente(só se aplica se o oponente tentar se esquivar)
- Esquiva:
Caso o Player não queira defender,ele pode tentar se esquivar do ataque.
Esquivando: Para se esquivar de algum ataque o player deverá ter uma ESQUIVA maior que a PERICIA do player que lhe atacou.
Contra-ataque:
- Contra-atacando:
Para contra-atacar um golpe o player que está contra-atacando deverá ter PERICIA + ESQUIVA maior que a de seu oponente. Quando um player contra-ataca, o golpe dele sempre será mais rápido, fazendo com que o golpe do inimigo seja bloqueado e que este receba totalmente o golpe sem chance de defesa. Quando um player tem a PERICIA + ESQUIVA menor que a de seu oponente, ou igual, ele recebe metade do dano que seu oponente o golpeou porém seu golpe também terá 100% de acerto, fazendo seu oponente perder metade do DANO DO ATAQUE em HP sem chance de defesa.
OBS: Contra-Ataque apenas com Golpes Normais.
- Paralisia:
Paralisando: Ao se criar técnicas de paralisia, o player paralisado não consegue mover a parte de seu corpo que foi atingida e todo o dano recebido naquela parte é total, ou seja, a Defesa/Defesa Mágica não conta.
Dependendo do Lv do Player que usou a técnica,a paralisia pode ser apenas em uma área.Mas nos Lvs mais altos a paralisia pode ser total.
- Congelamento:
Congelando: O congelamento tem o mesmo efeito da paralisia, a parte afetada recebe dano total. Além disso, caso a parte congelada, caso seja quebrada não poderá ser restaurada. EX.: Congelo o braço do João e então o quebro com um soco. Bem, João terá perdido o braço ^^
Dependendo do Lv do Player que usou a técnica de congelamento,o congelamento é apenas em uma área.Nos Lvs mais altos o congelamento pode ser total.
- Atordoamento:
Ao se atordoar um player, o mesmo fica imóvel, sem realizar nenhuma ação, assim não podendo esquivar nem bloquear ataques. Esquiva e Defesa/Defesa Mágica se tornam inúteis em quem está atordoado, dando um dano certeiro e total.Para se atordoar um player,deve atingi-lo na cabeça ou criando técnicas que o façam para atordoa-lo.Os turnos no qual o Player fica atordoado dependendo do narrador,o player pode ficar de 0 a 3 turnos atordoado.
- Envenenamento/Queimadura:
Caso um Player crie uma técnica de envenenamento/queimadura,para envenenar/queimar o adversário,a técnica deve atingir o inimigo.Caso consiga,a área atingida ficara envenenada/queimada.A cada turno,o player envenenado/queimado irá receber,por turno,metade do dano que recebeu inicialmente da técnica(metade do que recebeu desde que foi atingida por ela).Caso a técnica seja defendida por completo o envenenamento/queimadura não fará efeito.
OBS: Sistema válido apenas para Batalhas PvP(batalhas contra NPCs não usam atributos apenas narração)
@ Atenciosamente Staff Fairy Tail Wannabe RPG.
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