Fairy Tail Wannabe RPG
Sejam bem vindos, caros usuários. Cadastrem-se e joguem nosso RPG de Fairy Tail. Entre em uma Guild, tenha sua Magia e divirta-se!

Nós, a Staff do Fairy Tail Wannabe estamos aqui para ajudá-los e auxiliá-los, portanto, qualquer dúvida/sugestão/reclamação constate a nós.
Painel
Últimos assuntos
» [Ficha] Misa Yashiro
Seg Ago 05, 2013 4:20 pm por Misa Yashiro

» Ficha
Sab Ago 03, 2013 1:03 pm por Angelo F.

» [Ficha Aceita] - Nai von Enzberg
Sab Ago 03, 2013 1:02 pm por Angelo F.

» [Criação] ● Criação de Chaves Estelares de Prata •
Sex Ago 02, 2013 5:04 pm por Angelo F.

» [Loja] ● Encomenda de Itens Mágicos •
Sex Ago 02, 2013 2:12 pm por Angelo F.

» [Criação] ● Técnicas •
Sex Ago 02, 2013 10:37 am por Angelo F.

» Ken Sugimori
Ter Jul 30, 2013 5:56 pm por - Tsukuyo [ADM]

» [Loja] ● Encomenda de Itens •
Ter Jul 30, 2013 3:02 pm por Angelo F.

» [Sistema] ●Human Possession
Ter Jul 30, 2013 1:46 pm por Angelo F.

Magos & Magos
Unidos sempre venceremos! Capa semanal dedicada a todo corpo administrativo que auxilia em tudo que pode, até o seu limite.
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 16 em Sex Dez 14, 2012 10:47 pm
Conectar-se

Esqueci minha senha

Parceiros
Fórum grátis


Ken Sugimori

Ir em baixo

Ken Sugimori

Mensagem por Ken Sugimori em Ter Jul 30, 2013 4:05 pm

Dados
Nome:Ken Sugimori
Idade:20
Sexo:Masculino
Altura:1,81
Peso: 75 Kg
Grupo:Andarilho
Cidade natal:Crocus

Mago
Magia:Pict Magic
N° Missões: 0/0
Guilda Atual: N/A

Personagem
Aparência:
Personalidade:Na maioria das vezes, meus movimentos são todos sutis. Tenho uma personalidade calma, atuo com grande atenção no que faço e procuro sempre uma maneira de me divertir. Posso esnobar ou ironizar algumas vezes, o que pode desagradar as pessoas. Adoro doces e retratar cenas épicas.
Historia:Uma família rica, que diminuía pouco a pouco. Meus pais trabalhavam para a realeza, fazendo pinturas com diversos tipos de retratação. Toda minha família possuía um histórica do dom da pintura, e todos acabaram no mesmo destino. O rei colocava todos em perigo ao nos mandar retratar cenas perigosas. Guerras, ilhas selvagens, seres místicos que se tornaram mitos, escondidos na florestas, lendas do mar que somente loucos procuram. Esses tipos de cena eram o túmulo da minha família, que nunca negava qualquer tipo de trabalho artístico. Mas a história não se prolongou. Meus pais morreram muito cedo quando viajaram juntos para retratar uma criatura semelhante a um dragão, mas de espírito obscuro e cruel, cobertos de escamas indestrutíveis e desenhos espirais em ciano. Ao saberem da notícia, o rei de Crocus ordena a minha captura, e ciente da minha cina vou em busca de outras guildas que pudessem me acolher. Guilda após guilda fui recusado pelas telas que minha família produzira, revelando identidades secretas, falsos magos do bem e a localização de magos das trevas procurados, sendo alvo da vingança de muitos e tudo que guildas não buscavam eram um confronto diretos com as pessoas mais poderosas do continente. Escondido entre becos e cavernas, arquitetei um plano para dar o troco no governo. Durante anos, estudei criaturas, o estímulo mágico com lacrimas e a pict magic, magia da pintura. O dia chegou. Em um belo dia de sol estridente chegaram as portas do castelo da realeza de Crocus um quadro enorme de 2,5m de altura a 3,0m de largura.Nela, haviam a imagem de 2 Wyverns em luta a uma dúzia de Vulcans. O quadro era de beleza estrondosa, e emana até a emoção da batalha que possuía a cena. ao entrar na sala principal do reino, ficou exposta a todos os presentes no castelo naqueles momento, no centro de todo o salão. Haviam dezenas de pessoas em volta do quadro, o que tornava o momento exato para o ato principal. O fundo da parte de trás do quadro caiu, e um garoto jovem estava atrás, com um sorriso melancólico e irônico. Ele desceu dos degraus traseiros do quadro e disse a todos presentes, que estavam subestimando um garoto tão jovem:

- Eu lhe trouxe o melhor dos quadros, a minha família nunca falha. Mas ainda falta um pouco de emoção nele.

O silêncio e expectativa tocou conta do local. Até que eu tirei um objeto achatado e cristalino, e coloquei na face traseira do quadro, emanando uma energia sufocante no local. As luzes começaram a ficar oscilantes. O rei mandou me prender, até que recitei duas palavras.

- Organic Link.

Uma onda mágica invisível, mas perceptível, foi enviada como uma esfera se expandindo em todo o local. Todos os presentes ficaram paralisados por um estante, e desenhos circundaram o corpo dos mesmos. Ao arquitetar o plano, sabia que eu não teria capacidade magica o suficiente para criar algo desse tamanho, e o Organic Link seria perfeito. Eu iria suprimir a magia de todos os presentes e criar o impacto da cena. As luzes mágicas do salão foram supridas também, e só podia se ver as luzes dos desenhos nas pessoas. Dou meia volta, toco na parte frontal do quadro e ativo o quadro. Um círculo mágico enorme se forma, e é a unica fonte de luz naquele momento. As luzes voltam a se acender e os Links se desfazem agora que a quantia de magia ja foi adquirida, mas sons de patas pesadas começam a tremer todas as paredes do castelo. Asas e patas começam a sair do quadro, que cai para trás e fica de a face para o teto. A boca repleta de presas afiadas e pontiagudas sai do quadro e solta um ensurdecedor rugido. Os vulcans e Wyverns saltam do quadro e começam a festa dentro do castelo. Aliás, nunca vi o castelo tão animado quanto hoje. Todos estão eufóricos, correndo de um lado ao outro para salvarem suas vidas, com a chegada desses visitantes ilustres que foram trazidos da arte de uma família milenar. O mais belo dos quadros. Mas eu não poderia ficar muito, poderia ter problemas com a família real. Pego a coroa e o cetro do rei, deixados caídos junto com algumas outras coisas e reluzentes poças de vinhos derramados. Ponho a coroa, pego o cetro e caminho no meio de toda a confusão, majestoso. Saio pela porta da frente, onde não tinha nenhum tipo de guarda, direcionados para o confronto com os seres misticos e deixo o castelo no auge da festa. Ninguem morreu, só quase morreram. Os guardas rúnicos do conselho chegaram a tempo, com seu cajado paralisante, e acalmaram os ânimos. Mas depois desse dia, sou procurado pela realeza de Crocus. Agora sou um andarilho, e por conta própria, pinto as cenas das minhas próprias aventuras. Mas o principal objetivo é cumprir a ultima tarefa dos meus pais, o retrato de Acnologia, e derrota-lo definitivamente.

Atributos
LEVEL: 1/50
EXP: 000/150
JEWEL: 50.000

Primários
Força Física:4
Agilidade:
Inteligência:6
Vitalidade:3
Resistência:4
Precisão:3
Social:

Secundários
HP:23
MP:26

Ataque:4
Ataque Mágico:10
Esquiva:4
Defesa: 8
Defesa Mágica:10
Socialismo:6
Concentração:4
Pericia:3

Técnicas
-x
-x
-x
-x
-x

Arte Macial
-x

Itens
-x
-x
-x


Pet
Nome:
Descrição:
HP:
Ataque:
Defesa:
Habilidade:[/color]

  

Ken Sugimori

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/07/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ken Sugimori

Mensagem por - Tsukuyo [ADM] em Ter Jul 30, 2013 5:56 pm

Reprovada !

É obrigatório inserir um tipo de Arte Macial existente em [OFF], como Jiu Jitsu, Karate, etc. Para que em sua aventura seus golpes de corpo a corpo sigam uma "linhagem".





| Diva | Fashion Monster | Death God Courtesan |Dominatrix | S & M | Celestial Spirit Mage | 魔女 |



"My Goal's"
[] 1 ~ Ser o oráculo mais poderoso de Fiore [ Oráculo = Usuária de Celestial Spirit Magic]
[ ] 2 ~ Ser reconhecida no Fórum/Fiore por seus feitos gloriosos
[ ] 3 ~ Conquistar a 2ª magia Holder Type. [ Preferencialmente, Magic Staves ]
[ ] 4 ~ Me tornar Maga Santa.


________________________________________________
avatar
- Tsukuyo [ADM]

Mensagens : 38
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 22
Localização : home.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum