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[Sistema] ● Tipos de Magia •
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[Sistema] ● Tipos de Magia •
Tipos de Magia
História:
• Magia tem sido em torno de séculos. Todos os Magos vieram da '' The Magic One '', a fonte original de todos os tipos de Magicas . Era uma vez oprimidos e temido, mas gradualmente se tornou um fenômeno diário.
Uso:
• Todos os tipos de magia são usados na Terra e anteriormente em Edolas , e eles podem ser usados para vários fins, tais como ataque, defesa, apoio, e cura. Mágico é usado por exercendo seu Poder magico como uma ampla variedade de magias ou por concentrando-a em uma fonte externa. No entanto, alguns itens e armas, como armas Edolas usar Lacrima para dar poder a eles. A fim de aprender mágica você deve treinar o seu intelecto e espírito.
Poder magico:
• Um Mago deve usar Poder magico . Poder magico é a fonte de alimentação para todos os Magos, que é composto de Eternano { Fonte de poder magico interno } . Todo Mago tem um container dentro de seu corpo que determina os limites de seu poder mágico. Em o caso de que ela se torna vazia, Eternano vem a partir da atmosfera e entra no corpo do mago e depois de um tempo, seu Poder magico é retornado ao normal. No entanto, estudos recentes identificaram uma outra parte do recipiente dos Magos Magia que não é usado normalmente e contém o seu poder latente chamada segunda origem . Se o poder dentro deste recipiente segundo é alcançado, então o Mago em questão, receberão um enorme impulso no poder mágico.
Regras da Magia:
• Toda mágica tem seu próprio conjunto de regras que nunca deve ser quebrado, que é um tabu. Tabus diferentes que estão quebradas têm efeitos diferentes sobre o corpo usuários, mas no final, o destino de todos que rompe com um tabu é a desaparecer
Classificações:
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Existem duas principais classificações de Magias : Magic Caster e Magic Holder . Dentro destes dois há muitos sub-categorias, como itens Edolas e Lost Magic , e itens mágicos .
- Caster Magic: Magia Caster é uma forma mágica no qual o usuário expele Magia de seus corpos, sem a necessidade de um item.
- Holder Magic: Magia Holder é uma forma de magia que exige um Mago para usar uma fonte externa para produzir Magia [ uso de item ].
- Lost Magic: Lost Mágico é uma forma de magia que há muito foi esquecida e é muito raro. Sabendo um Magic Lost traz mais perto da "fonte da Magia". é um tipo de mágica que foi apagada da história do mundo devido ao seu imenso poder e da gravidade absoluta de seus efeitos colaterais. No entanto, os usuários da Magia como ainda existem, embora a própria Magia acredita-se ser extremamente raro.
Lista de Magias:
Caster Magic
- Caster Magic:
Absorption Magic: Absorption Magic é considerada mais uma habilidade doque uma magia, pelo simples fato de que para conquistar uma magia é necessário consumir o inimigo ou outro ser que possua um determinado tipo de magia. Por exemplo, no anime Fukuro da Dark Guild, Death Head, engole Natsu e Gray obtendo a magia de ambos.
Acid Magic: Permite o usuário, criar ácido e manipula-lo para atacar o inimigo.
Air Magic: Permite o usuário a manipulação do ar existente em seu arredor.
Wind Magic: Permite o usuário controlar o ar existente em seu arredor, assim acelerando sua propriedade tornando-o um vento extremamente forte.
Archive: Permite ao usuário criar um tipo de "computador"(tela e o teclado) feito de magia que flutuam no ar.Com esse computador é possível converter informações em dados mágicos e também realizar técnicas ofensivas e defensivas.Apesar disso é usado mais como suporte,pois pode,por exemplo fazer um "download" de um mapa na mente de aliadas.
Bullet Magic: Permite o usuário criar e disparar pequenos projéteis mágicos através de seus dedos.
Chain Magic: Magia que permite a criação de correntes mágicas para imobilizar e atacar o inimigo.
Crash: O usuário desta magia tem a capacidade de desmontar quaisquer matéria, seja em cubos ou em fragmentos.
Dancer: É uma magia que permite através da dança, aumentar o poder dos aliados ou diminuir o do inimigos em um raio de 10 metros em torno do usuário.
Darkness Magic: Magia que permite a criação e manipulação das trevas.
Dispelling Magic: Permite o usuário cancelar a magia do inimigo.
Doll Play Magic: O usuário desta magia pode transformar qualquer matéria solida em um boneco para batalhar.Só não pode controlar nada que seja humano mas pode controlar Espíritos Estelares pois eles não são humanos.
Drill'n Rock: Transforma um membro em tornado para atacar o inimigo.
Earth Magic: Essa magia permite ao usuário manipular a terra que está a sua volta. No entanto, essa magia tem dois caminhos:
Sólido: Permite ao usuário manipular a Terra em um estado sólido. - Exemplo: Jura, o mago santo.
Liquído: Permite ao usuário manipular a Terra em um estado líquido. - Exemplo: Hot Eye da Orácion Seis.
Egg Magic: O usuário é capaz de cuspir ovos com diferentes efeitos contra o inimigo, como ovos explosivos.
Fairy Magic: Magia que permite ao usuário criar e manipular um pó magico leve e brilhante que tem propriedades explosivas. Esse pó pode ser utilizado em uma variedade de ataques mágicos.
Figure Eyes: Permite ao usuário que transforme qualquer um,que faça contato visual com ele,em bonecas assim podendo manipular suas almas.
Fire Magic: Permite o usuário criar e manipular fogo.O usuário também pode criar o fogo de diversas partes de seu corpo.
Gravity Magic: Magia capaz de aumentar ou diminuir a gravidade de qualquer coisa ao redor do mago.Ela é forte o suficiente para esmagar a terra,pessoas,animais e outros magias.
Também pode ser usado para suspender pessoas e objetos no ar ou lanças o fogo e energia magica como um feixe.
Heavenly Body Magic:
Hair Magic: Permite o usuário controlar seus cabelos e faze-los crescer para atacar.
High Speed: Essa magia permite ao usuário aumentar usa velocidade de forma extremamente alta.
Human Possesion:Magia que permite ao usuário selar alma em bonecos para poder realizar ataques,defesas e até transportar o mago em alguns casos.Eles tem a capacidade de flutuar e seu principal ataque consiste em disparar projetéis fortes o bastante para causar explosões de vários tamanhos.Os bonecos podem atacar seus alvos físicamente se atirando contra eles,o mago também pode combinar os bonecos para realizar ataques mais poderosos.As almas não estão presas aos bonecos possibilitanto ao mago trocar as almas de bonecos.
O usuário da magia também ganha a capaidade de ver as almas humanas.A adquirição de bonecos pode ser feita por encomenda na loja.
Ice Make: Magia que permite ao usuário criar diversos tpos de objetos,feitos de gelo,para ataque,defesa ou outros fins.Ex:Espadas,Escudos,etc...
Existe dois tipos de de caminho para Ice Make e o player que for escolher Ice Make devera escolhe entre um deles,eles são o Estático e o dinâmico.
Estático-Cria objetos de gelo inanimados como espadas.
Dinâmico-Cria objetos de gelo animados em forma de animais.
Iron Dog: Magia que permite ao usuário tranformar seus braços em cães de metal,os cães podem cheirar,morder e comer as coisas.
Legend of City: Magia que permite o controle de fantasmas para batalhar.
Dark Écriture: Permite ao usuário escrever runas que funcionam como "regras"(Ex:caso o mago escreva que o oponente não poderá sair a menos que esteja desmaiado,o oponente ficará preso nas runas até desmaiar).As runas também podem ser usadas para causar efeitos no oponente,em si mesmo ou nos aliados(Ex:caso o mago escreva "Dor" no oponente,o oponente logo sentira dor).
Solid Script: Magia na qual o mago escreva alguma palavra no ar e logo a palavra vai se materializar dependendo de que tipo de material estava escrito(Ex:caso o usuário escreva "gelo" logo aparecera a enorme palavra "gelo" feita de gelo.
Light Magic: Permite o usuário manipular a luz de diversas formas.
Lightning Magic: Permite o usuário manipular e criar eletricidade.
Magical Drain: Mais considerada uma habilidade, sendo necessário absorver a magia do adversário para possuir uma magia temporariamente, diferente da Absorption Magic que o inimigo é digerido e morto dentro do estomago do mago, adquirindo sua magia ilimitadamente.
Mirror Magic: Magia capaz de criar espelho para defender e refletir ataques,os espelhos também podem ser usados para criar armadilhas ou para juntar vários espelhos assim prendendo o inimigo.
Memory Make: O usuário dessa magia pode "manipular" suas memórias para criar técnicas de ataques e defesas.O mago também ganha uma habildade de memória incrivel podendo memorizar coisas como batimentos,passos e as técnicas do oponente.O usuário também pode combinar ténicas memorizadas de outros magos para criar técnicas novas.O mago também pode criar "memórias" de si mesmo que são igual a clones.Diferente de Wood Make ou Ice Make,o usuário não precisa fazer posições com as mãos,apenas colocar os dedos nas têmporas de sua cabeça.
Wood Make: Permite o usuário criar e moldar a madeira tanto para ataque como para defesa.É igual a Ice Make,a diferença que ao invés de Gelo é utilizado Madeira.
Needle Magic: Magia que permite ao usuário fazer crescer agulhas de diversos tamanhos em várias partes de seu corpo incluindo o cabelo.O Mago também poder,mais ou menos,aumentar algumas partes de seu corpo como braços e tronco.
Palm Magic: Magia que permite ao usuário acumular poder mágico nas palmas de suas mãos para realizar ataques poderosos.A magia se mostra muito eficaz com magos que conhecem alguma arte marcial que tem foco em ataques com as palmas das mãos.
Plant Magic: Essa e a foma Caster da Plant Magic,essa magia permite ao usuário criar ou manipular plantas de crescimento rápido e com habildades avançadas de várias formas na batalha.Essa magia também tem sua forma Holder.
Polygon Magic: Transforma o corpo em blocos, para poder manipula-los livremente.Manipulando os blocos,o usuário pode,por exemplo se "desmontar" e se remontar do nada em outro lugar.O úsuário também pode montar os blocos em formas de armas como espadas ou escudos e até mesmo armas de fogo que atiram.
Reflector: Magia que permite ao usuário torcer e distocer quase tudo,tanto coisas sólidas como metal e tanto outras coisas como ar e luz.
O usuário dessa magia pode utiliza-lá de maneira ofensiva ou defensiva.
Ofensiva:o usuário pode distorcer o ar a ponto de gerar golpes de ar altamente destrutivos ou torcer a luz a ponto de distorcer a realidade ao olhos do oponente assim criando ilusões.
Defensiva:O usuário pode distorcer ataques e armas como espadas ou até golpes corpo a corpo impedindo que o atinja ou até mesmo mandando de volta ao oponente.
Apesar de ser uma magia poderosa,possui duas fraquezas:
1º :O usuário só pode usar sua magia em apenas uma área de cada vez,dessa forma é impossivel defender ataques que venham de dois lados diferentes.
2º :A magia também pode torcer materias que já tenham propriedades dobráveis mas não será eficaz pois logo o objeto voltará a sua forma original.
The Gunner: Permite o usuário guardar em uma dimensão-bolso um número indefinido de armas de fogo,cada arma de fogo possui um tipo de tiro especial diferente. A adquirição de armas de fogo é feita por encomenda na loja.
The Kinght: Permite o usuário guardar em uma dimensão-bolso um número indefinido de armaduras com habilidades especiais, assim podendo invoca-las a qualquer momento. A adquirição de armaduras é feita por encomenda na loja.
Sand Magic: Magia que permite o usuário a criação e manipulação da areia.
Shadow Magic: Magia que permite o usuário a manipulação das sombras existentes.
Shikigami Magic: Usuário dessa magia pode tranformar bonecos de papel em objetos vivos e pode utiliza-los de diferentes maneiras como para comunicação a grandes distâncias ou invocando várias e lançando-as no inimigo ou pode até mesmo cercar o inimigo com elas.
Snow Magic: Magia na qual é possível criar e manipular a neve,o usuário também pode fazer a neve tomar forma de bolas de neve,avalanches,nevascas,tempestades de neve,etc....
Sound Magic: Magia que permite ao usuário gerar e manipular som.O usuário pode gerar sons de qualquer parte de seu corpo ou em uma área distante.O usuário pode gerar sons de várias intensidades e pode ser forte o suficiente para destruir edifícios.
Stone Eyes: Magia que permite o usuário transformar o inimigo em pedra caso este olhe em seus olhos diretamente,com o tempo as pessoas tranformadas em pedra vão virar pó.
O efeito de Sotene Eyes é reduzido pela metade por aqueles que tenham olhos artificias permitindo que se libertem.Também não é muito eficaz com aqueles que utilizam óculos.
Take Over: Magia que permite o usuário transformar-se, assim adquirindo o aspecto da alma absorvida. Esta magia divide-se em três caminhos: Beast Soul, Satan Soul e Animal Soul.Com Beast Soul o Mago pode absorver almas de monstros,Satan Soul o mago pode absorver almas de demônios e Animal Soul o usuário pode absorver almas de animais.Para não gastar poder magico o usuário pode se tranformar apena suma pequena parte da criatura absorvida. É obrigatório escolher apenas um dentre os três caminhos, caso seja usuário desta magia.
Titan: Transforma um membro ou corpo inteiro em uma escala maior, aumentando também a massa muscular.
Transformation: Permite o usuário copiar a aparência de outra pessoa.Essa magia possui três níveis,quanto maior o nível de aprendizado do mago,mais avançada será a tranformação.
Nível Básico:Permite ao usuário se tranformar em outra pessoa mas as roupas não mudam.
Nível Intermediário:Tem as mesmas habilidades que o nível básico mas pode mudar as roupas e a voz.
Nível Avançado:Além de mudar roupas e a voz o mago também ganha todas as características físicas adicionais como asas ou guelras e pode até mudar o tamanho.Também pode ser muito útil em combate.
Water Magic: Permite ao usuário a manipulação da água de diversas formas no combate,o mago pode criar lâminas extremamente afiadas com a água.Magos especializados em Water Magic podem tranformar seu corpo em água fazendoc om que projéteis e ataques passem por ele sem causar danos e pode utilizar essa água em ataques e magias.
Wave: Magia que utiliza vibrações para anular outros tipos de magia,no entanto o usuáro só pode anular um tipo de magia de cada vez,portanto em combate com vários magos ele só poderá anular um tipo de magia.O mago também pode lanças essas vibrações para causar danos,estas podem ser lançadas como projéteis e explodem ao atingir o alvo.O mago pode alterar a largura e o comprimento das ondas de vibrações para criar escudos.
Inimigos dentro das vibrações são continuamente eletrocutados e dentro delas não é possível utilizar magia.No entanto,as vibrações não defende de ataques físicos.
Web Magic: Permite o usuário criar e manipular uma teia de aranha.O usuário pode criar teias gigantescas para prejudicar o inimigo.
Wool Magic: Magia na qual o usuário tem a capacidade de criar e manipular uma lã cor-de-rosa,a lã pode ser lançada em forma sólida ou como um gás.No combate,ela pode ser usada para envolver o oponente em uma lã confortável para distrair o oponente e poder atacar.
A lã pode ser usada em vários oponentes de uma só vez e pode ser usada para amortecer quedas.
Essa lã mágica é eficaz em qualquer ambiente,mesmo os que tenham muita água.
Holder Magic
- Holder Magic:
Angel Magic - Magia que utiliza de moedas vitais para invocação de anjos.Essas moedas representam a vida do usuário e cada anjo tem um custo diferente de vida para ser invocado.
Card Magic - O usuário de Card Magic utiliza de cartas mágicas e combinações delas para realizar magias poderosas.
Celestial Spirit Magic - Magia na qual o usuário possuí chaves que invocam os espíritos celestiais para o combate. Chaves de Prata podem ser criadas ou obtidas na loja. Porém chaves de ouro só podem ser obtidas em jornadas ou em torneios mensais.Chaves de prata geralmente não tem poder de luta(com exceção de Caelum o Cinzel,e chaves criadas por players).Já as chaves de Ouro já podem ser usadas para lutar.
Paper Magic - Permite o usuário criar e manipular papéis mágicos com diferentes efeitos.Esses papéis tem atributos e habilidades avançadas(Ex:Papel que não queima em contato com fogo),os papaeis podem ser usados de várias maneira em combate.
Parfum Magic - Magia que permite ao usuário utilizar frascos cheios de perfume mágico,ao destampar os fracos o mago libera o perfume que se inalado pode causar diversos efeitos.O perfume pode alterar status,aliviar a dor,cura para venenos e pode até aumentar a força física,velocidade e o tamanho do músculo.
Se usado de maneira correta pode ser uma arma poderosa pois perfume não é facilmente bloqueado.Magos de Perfume Magic podem desenvolver habilidades olfativas muito altas podendo identificar pessoas pelo seu perfume.
Pict Magic - A imagem que o usuário desta magia pintar em uma superfície, será convertido em realidade.Para esa magia é necessário ter pincel e tinta e o usuário pode pintar em seu proprio corpo ou em papel.
Plant Magic - é a forma Holder da Plant Magic.Utilizando sementes o mago é a capaz de invocar raízes de crescmento rápido para atacar o inimigo.Essa magia permite ao usuário criar(utilizando sementes) plantas com habildades avançadas e utilizadas de de várias formas na batalha.
Ring Magic - Magia que utiliza de anéis para atacar o adversário com diferentes magias que os anéis proporcionam.Os anéis tem várias propriedades diferentes e podem ser usados em combate ou no dia a dia.Para conseguir anéis,a encomenda deve ser feita na loja.
Smoke Magic - Essa magia permite ao usuário manipular fumaça para diferentes ataques.Ele pode criar vários punhos com a fumaça e acertar vários inimigos ou acertar um inimigo várias vezes.O usuário também pode criar uma replica sua feita de fumaça que pode agir como ele.
Magic Staves - O usuário utiliza de cajados para invocar magias elementais, ilusórias, etc.
Storm Magic - Essa magia permite ao usuário controlar o tempo através de uma foice.Ao usar essa magia o usuário tem controle sobre as nuvens,ventos e relâmpagos.Basicamente,o usuário tem o domínio sobre os fenômenos naturais da natureza.
Sword Magic - O usuário desta magia pode utilizar espadas mágicas para atacar.As técncias de Sword Magic pode utilizar elementos,as vezes os ataques das espadas vão além de seu alcance físico podendo atingir inimigos em pequeno e médio acalce. A adquirição de espadas é feita através de encomenda na loja.
Urumi - Magia que controla cabos negros, gerados por um "soco inglês", que podem ser manipulados pelo mago. A adquirição de punhos para a magia Urumi pode ser feita na loja por encomenda.Lost Magic- Lost Magic:
Arc of Embodiment - Magia perdida que torna real,qualquer coisa que o usuário pode imaginar,desde objetos do dia a dia até armas mais complexas.O usuário pode até criar coisas vivas como monstros.
Arco of Time - Magia perdida que gira em torno da manipulação do "tempo" de coisas não-vivas e não conscientes como árvores.O usuário pode avançar rapidamente o tempo de algo para o futuro,fazendo ele cair ou atacar o correr para atacar um adversário.
Essa magia pode congela rum objeto no ar parando o seu tempo.Também pode retroceder o tempo de um objeto danificado para restaurá-lo para faze-lo voltar ao seu estado original,como por exemplo,fazer gelo se tornar água novamente.
Magos usuários de Arc of Time podem criar "bolhas" de tempo que mostram as coisas que o item poderia fazer.
Apesar de não afetar seres humanos essa magia pode evoluir o poder mágico dos magos fazendo com que os mesmos possam utilizar a "Segunda Origem".
Great Tree Arc - Magia perdida que permite o usuário manipular a propriedade das árvores,mas o verdadeiro poder da magia reside na terra que pode ser facilmente manipulada pelo mago.
O usuário pode invocar árvores para diversos fins,principalmente para batalha.Os magos podem manipular tudo na árvore,até as folhas,mas preferem mais as raízes e ramos.Qualquer árvore criada pelo mago pode ter sua forma manipulada pelo mago.
Essa magia também permite ao mago se fundir com as árvores para se esconder dentro delas.O usuário pode condersar o poder da terra para os frutos das árvores criadas assim criando explosões,mas também pode utilizar outras aprtes da árvore.Quando o mago altera uma fonte de uma grande massa de terra ele pode até chegar a drenar seu poder mágico.
Apesar de pdoerosa,essa magia tem uma grande consequência caso seu uso seja excessivo:o corpo do mago acabaria por se tornar uma grande árvore.
Maguilty Sense - Magia perdida que estabelece um "link" entre as pessoas, fazendo com que,o que um sente o os outros também vão sentir.Ex:se u sentir dor,os outros também sentiram.
Apesar de não comprartilharem feridas físicas,caso um morra os outros também morrerão.
Sentimentos extremos como chorar também são compartilhados,o mago também cria lãminas mágicas diferentes das normais,pois elas não causam dano físico mas sim atacam com uma sensaçãod e dor diretamente no oponente.Podendo até mesmo ferir magos que tenham o corpo feito de água.
Ushi no Koku Mairi - Magia perdida relacionada ao "voodoo", permitindo o mago controlar o adversário, porém é necessário uma parte do adversário, como um fio de cabelo e também é encessário usar uma boneca de "voodoo".O usuário pode também colocar seu proprio fio de cabelo na boneca.Outra parte dessa magia é que o mago pode alterar a propriedade da boenca,assim alterando a propriedade da pessoa a quem a boneca está ligada.Ex:mudando a propriedade da boneca para ferro,a pessoa a quem a boneca está ligada também ganha propriedade ferro.
@ Atenciosamente Staff Fairy Tail Wannabe RPG.
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